Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa

Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa
Empresa:

Grupo Wondercom



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco! Procuramos um/a  Técnico/a de Helpdesk para importante Grupo de Hotelaria.
O que irás fazer: Atendimento telefónico aos utilizadores. Instalação de atualizações de SOs e aplicações. Instalação/reinstalação de SOs de equipamentos. Acompanhamentos dos tickets de suporte na plataforma. Apoio onsite de uilizadores O que precisas: Formação técnica em Sistemas de Informação, com pelo menos um estágio profissional realizado. Conhecimentos de Networking (patching, endereçamento físico e lógico) Conhecimentos de Sistemas - Ambientes Microsoft Server e Suporte ao negócio (1ª linha) Autonomia e capacidade de decisão alinhada com a estratégia definida. Vontade de aprender e crescer profissionalmente na industria hoteleira. Disponibilidade para trabalhar fora do horário laboral habitual. Boas capacidades comunicacionais e de relacionamento. Domínio do Inglês Carta de condução (obrigatório) Localização: Lisboa (presencial)
Horário : S egunda a S exta, 09h às 18h 
Podes Contar Com: Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira; Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom; Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados)_____________________________________________________________________________ Aviso de Privacidade Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante. No caso de pretender aceder, retificar, efetuar a portabilidade dos dados, apagar, limitar ou opor-se ao tratamento dos dados por favor consulte a nossa politica de privacidade em wondercom.pt/politica-de-privacidade/ ou solicitar algum dos direitos supra mencionados junto da CVWarehouse através da sua conta. Os seus dados serão partilhados dentro do Grupo Wondercom (Wondertrade, KnowledgeWorks) para futuros processos de recrutamento.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A De Helpdesk (On-Site) - Lisboa
Empresa:

Grupo Wondercom



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Information Technology Support Analyst

Information Technology Support Analyst for our Lisbon office Job Purpose/Summary The Information Technology (IT) Support Analyst provides first level support...


Desde Cti Clinical Trial Services, Inc - Lisboa

Publicado a month ago

Security Administrator - Cyberark

Security Administrator - CyberArk Must-Have: Solid experience in network security administration. Familiarity with privileged access management principles, ...


Desde Grit Solutions - Lisboa

Publicado a month ago

Business Analyst Api

Who are we: Neotalent Conclusion is one of the leading Iberian specialists providing services in Information Technology and Engineering services. As part of ...


Desde Neotalent Conclusion - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support For Smart Home Devices (Norwegian Speaker)

You want to work for an American multinational technology company which focuses mainly on Internet-related products and services?You want to relocate to the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T17:01:47.042Z