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Técnico/a de Helpdesk

Técnico/a de Helpdesk
Empresa:

(Confidencial)



Cargos Disponíveis:
2

Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Empresa na área das Tecnologias de Informação, pretende contratar Técnico de Helpdesk (m/f).

Função: Serviço de suporte (helpdesk), triagem e resolução de problemas informáticos, Instalação de periféricos e prestação de serviços de apoio informático junto dos clientes.

Requisitos:

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade, dando preferência a cursos com certificação Microsoft (ou equivalente);

- Conhecimentos de Informática, particularmente na configuração de redes, configuração de hardware e software (MS Windows, MS Office), entre outros conhecimentos técnicos de informática;

- Conhecimentos de Sistemas Operativos (instalação e configuração) serão valorizados;

- Capacidade de Análise para fazer diagnósticos em Hardware e Software e destreza na resolução de problemas (fundamental);

- Carta de condução.


Nível Hierárquico: Funcionário

Horário: 9h-18h de 2ª a 6ª

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/a de Helpdesk
Empresa:

(Confidencial)



Cargos Disponíveis:
2

Jornada Profissional:
Completo

Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-05-01T15:30:24.440Z