A Construção Pública, Entidade Pública Empresarial, procura um(a)Técnico(a) de Gestãopara integrar a equipa da Direção Geral de Manutenção.
Esta pode ser a sua oportunidade para integrar um Projeto de grande impacto nacional, numa organização dinâmica e sólida, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional e proporciona uma remuneração atrativa/adequada à função e experiência profissional.
A Função:
Apoiar a Direção Geral e as duas Divisões Regionais (Norte e Sul) na Gestão corrente dos processos relacionados com a operação de edifícios: orçamento, monitorização e controlo de custos;
Apoiar a Direção Geral e as duas Divisões Regionais (Norte e Sul) na Gestão administrativa e corrente dos contratos;
Apoio aos Gestores de Contrato integrados nas duas Divisões Regionais (Norte e Sul) no acompanhamento e monitorização dos contratos em execução;
Assegurar níveis de controlo interno e reporte de métricas, nos termos das normas da contratação pública e dos procedimentos internos da empresa;
Elaboração de relatórios de controlo mensal da atividade.
O Perfil que Procuramos:
Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Engenharia Civil, Gestão ou similares, com experiência em gestão de projetos;
Experiência Profissional mínima de 3 (três) anos adequada à função;
Experiência Profissional, preferencialmente, como Gestor de Projetos e/ou de Contratos em Obras Públicas, e na área da Manutenção;
Conhecimentos e formação específica no Código dos Contratos Públicos (fator preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador: domínio do MS Excel e ferramentas do MS Office;
Capacidade de Comunicação, de Relacionamento Interpessoal e de Trabalho em Equipa;
Capacidade de Gestão, Organização e Sentido de Responsabilidade;
Boa Expressão Oral e Escrita;
Carta de condução de ligeiros (preferencial).
Local de Trabalho:
Na Sede da Construção Pública, E.P.E., em Lisboa, ou nas instalações do Porto, com disponibilidade para deslocações dentro do país.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.