Na Europalco temos a ambição de entregar trabalhos de excelência através das mais variadas áreas de atuação, todas elas imprescindíveis para o sucesso de cada evento.
Neste momento, procuramos um talento na área de Compras que partilhe dessa mesma ambição e que queira fazer a diferença na nossa equipa.
Responsabilidades: Gestão dos processos de compras, desde a pesquisa de fornecedores até à entrega dos produtos ou serviços;
Registo e organização dos processos de compras, encomendas e adjudicações;
Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega, qualidade dos produtos adquiridos e controlar os custos junto dos fornecedores;
Manter registos precisos de todas as transações de compra e documentação relacionada;
Garantir o apoio administrativo geral à área de compras e aprovisionamento;
Preparar relatórios de compras e mapas comparativos.
Requisitos: Habilitações Literárias: Ensino Superior nas áreas de Gestão, Logística, Economia ou outras áreas relevantes para a função;
Experiência Profissional de 3 a 5 anos em funções semelhantes;
Experiência Profissional nas áreas de Compras, Gestão de Encomendas e/ou Logística;
Conhecimentos do software ERP Primavera;
Conhecimentos de Microsoft Office e Google Drive;
Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
Conhecimentos de Espanhol (Preferencial);
Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo;
Capacidade de resolução de problemas, proatividade e capacidade analítica;
Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Condições: Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada;
Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica.
Programa Apoio ao Colaborador (Legal, Psicológico, Nutrição, Social, Finanças)
#J-18808-Ljbffr