Na Europalco temos a ambição de entregar trabalhos de excelência através das mais variadas áreas de atuação, todas elas imprescindíveis para o sucesso de cada evento.
Neste momento, procuramos um talento na área de Compras que partilhe dessa mesma ambição e que queira fazer a diferença na nossa equipa.
Responsabilidades:Gestão dos processos de compras, desde a pesquisa de fornecedores até à entrega dos produtos ou serviços;Registo e organização dos processos de compras, encomendas e adjudicações;Assegurar o cumprimento dos prazos de entrega, qualidade dos produtos adquiridos e controlar os custos junto dos fornecedores;Manter registos precisos de todas as transações de compra e documentação relacionada;Garantir o apoio administrativo geral à área de compras e aprovisionamento;Preparar relatórios de compras e mapas comparativos.Requisitos:Habilitações Literárias: Ensino Superior nas áreas de Gestão, Logística, Economia ou outras áreas relevantes para a função;Experiência Profissional de 3 a 5 anos em funções semelhantes;Experiência Profissional nas áreas de Compras, Gestão de Encomendas e/ou Logística;Conhecimentos do software ERP Primavera;Conhecimentos de Microsoft Office e Google Drive;Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);Conhecimentos de Espanhol (Preferencial);Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo;Capacidade de resolução de problemas, proatividade e capacidade analítica;Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.Condições:Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada;Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica.Programa Apoio ao Colaborador (Legal, Psicológico, Nutrição, Social, Finanças)
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