Excelente oportunidade de integração numa empresa de referência no sector
Formação e acompanhamento contínuo
Salário de acordo com experiência comprovada
Subsídio de refeição em cartão
Plano de saúde
Funções:
Desenvolver e implementar estratégias de aquisição para otimizar custos e garantir a qualidade dos produtos e serviços adquiridos
Gerir todo o ciclo de compras, desde a identificação de necessidades até à entrega final
Negociar contratos com fornecedores, garantindo as melhores condições comerciais e prazos de entrega
Avaliar continuamente o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhorias nos processos de compra
Realizar pesquisas de mercado para identificação de novos fornecedores e difundir internamente novas práticas/soluções disponíveis
Agilizar o processo de entrega de bens ou serviços e servir como elo de ligação entre os departamentos da empresa e fornecedores, assegurando a satisfação das necessidades do negócio
Realizar todo o trabalho administrativo inerente à função
Cumprir com as políticas de proteção de dados, Qualidade, Ambiente e Segurança da empresa, bem como com os demais procedimentos associados e em vigor.
Requisitos:
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Atitude proativa na resolução de problemas, dinamismo e iniciativa
Sentido de responsabilidade
Boa gestão de tempo, planeamento e organização das prioridades
Capacidade para coordenar processos e fluxos de trabalho
Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente (preferencial)
Experiência de 3 a 5 anos em funções similares (fator obrigatório)
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego. Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
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