SOBRE NÓS :
A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais. Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes. As nossas soluções em cloud permitem escalar chamadas de voz e conectar-se com clientes a nível global, enquanto o nosso SIP Trunk se ajusta às necessidades do seu negócio.
Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira. Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber.
RESPONSABILIDADES :
Assegurar todo o processo de faturação.
Garantir o processo de cobrança.
Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber.
Criação e manutenção de clientes no SAP.
Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI.
Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio.
Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas.
Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP.
Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido.
Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte.
Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos. Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas.
QUALIFICAÇÕES :
Formação mínima: 12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral.
Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante.
Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP.
Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma.
Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades.
Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido ( 2 vezes por semana no escritório em Lisboa ).
O QUE OFERECEMOS :
Um local de trabalho acolhedor: Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar.
Work Life-Balance: Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal.
Desenvolvimento Profissional: Estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos. Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais.
Actividades de bem-estar
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
Are you currently living in Lisbon and available to work on a hybrid model?
Experiência:
Contas a receber: 2 anos (Obrigatório)
Processo de cobrança: 1 ano (Obrigatório)
Microsoft Excel: 2 anos (Obrigatório)
SAP: 1 ano (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr