Como vai ser o teu dia-a-dia?
Sou responsável por desenvolver e implementar os materiais, conceitos gráficos e conteúdos de comunicação das campanhas comerciais e de marca, para responder às necessidades do negócio e às especificidades de cada canal; Sou responsável pelo processo de desenvolvimento de conceitos de comunicação das campanhas, garantindo a materialização e declinação para os diversos meios, tendo em conta as necessidades do negócio e dos diferentes stakeholders; Defino e acompanho o plano de implementação das campanhas, garantindo o cumprimento de timings e objetivos; Asseguro o cumprimento do look & feel definido - linguagem gráfica - e do storytelling; Efetuo o desenvolvimento dos briefings criativos em linha com os objetivos de comunicação e necessidades do negócio; Colaboro com agências de publicidade, garantindo a passagem de briefings e o desenvolvimento dos conceitos criativos, produção de materiais e a sua implementação nos diferentes canais, de acordo com o plano de meios; Desenvolvo e analiso os reports para garantir estratégias de sucesso.
O que procuramos em ti?
Habilitações literárias ao nível da licenciatura, nas áreas de marketing, comunicação ou publicidade; 2 a 3 anos de experiência profissional relevante; Experiência demonstrada no desenvolvimento de planos de marketing, desenvolvimento de conceitos de campanhas (publicidade/criatividades) e comunicação em ponto de venda; Experiência em estratégia, análise de dados de mercado e concorrência, análise dos resultados das campanhas; Experiência anterior como account executive (preferencial); Bons conhecimentos de ferramentas Google Suite; Bons conhecimentos de inglês; Orientação para objetivos/resultados e boa capacidade analítica e crítica (data driven thinking); Boa capacidade de resposta rápida, gestão de projeto, multitasking e tomada de decisões; Elevado sentido de responsabilidade, organização, atenção ao detalhe e cumprir timings; Capacidade de assegurar eficazmente vários projetos, prioridades e prazos (proativo e problem solving skills); Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal, proatividade, resiliência, dinamismo, criatividade e inovação Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.