O que procura nos candidatos
SOBRE NÓS:
Somos uma empresa de serviços de contact center que colabora e
presta serviço a empresas de diferentes sectores, entre elas as atuais
lideres do mercado em banca, seguros, energia, telecomunicações e serviços. Com mais de 20 anos de experiência no sector, o Grupo Marktel emprega atualmente mais de 6 000 trabalhadores entre Espanha, Portugal e Colombia e caracteriza-se pela sua estabilidade e solidez, estando imerso num processo de contínuo crescimento.
Perfil do candidato (Requisitos Obrigatórios):
- Domínio da Língua Portuguesa (Obrigatório);
- Conhecimentos avançados da Língua Espanhola falada e escrita (Obrigatório);
- Experiência prévia como Técnico/a de Administração de Pessoal/Recursos Humanos (Obrigatório);
- Valorizamos experiência na área em empresas com número significativo de trabalhadores;
- Valorizamos experiência em SAP na área de Recursos Humanos (salários, recibos de vencimento, registos segurança social, etc.)
- Valorizamos conhecimentos de legislação laboral portuguesa.
- Disponibilidade imediata.
Que funções irão desempenhar
FUNÇÕES A DESEMPENHAR;
- Realização das contratações em articulação com o departamento de Recursos Humanos - Seleção de Pessoal;
- Realização das altas e baixas de pessoal na Segurança Social;
- Realização de seguros sociais (Sistema de liquidação direta);
- Realização de relatórios e outras tarefas administrativas em articulação com os serviços.
Quais os benefícios oferecidos
Oferecemos:
- Contrato de trabalho (6 meses + 6 meses + Indefinido);
- Jornada completa de 40H semanais de Segunda a Sexta-feira em horário fixo das 09:00H às 18:00H com 1 hora de almoço;
- Trabalho presencial nas nossas instalações em Elvas;
- Salário a cima da média e adequado à experiência.
Outros aspectos a referir
Entramos em contacto através de número com indicativo de Espanha (+34).
Serão contactados para entrevista apenas os/as candidatos/as que cumpram com os requisitos mencionados.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar