Como vai ser o teu dia-a-dia?
Implementar o calendário de conteúdos editoriais, garantindo a criação de Google Sites e a gestão de conteúdos da Newsletter Interna e da TV Corporativa, Workplace, e restantes suportes de comunicação interna, garantindo a divulgação da informação corporativa relevante à organização, em linha com o Plano de Conteúdos Internos definido; Criar e desenvolver os diferentes materiais de suporte ao plano de comunicação interna da empresa, através de ferramentas de design gráfico, digital/ vídeo, aportando valor ao cliente interno; Otimizar a estrutura dos conteúdos produzidos, seguindo uma abordagem de simplificação da mensagem, de usabilidade dos canais internos de comunicação, e de personalização dos conteúdos internos, adaptando os diferentes coletivos; Assegurar a ponte com as equipas de comunicação externa, para potenciar a divulgação do plano de conteúdos internos e de marca empregadora, nomeadamente no Linked In; Identificar os pain points na experiência colaborador relacionados com a comunicação interna, fomentando um mindset de comunicação data driven, e acompanhar a implementação das medidas de correção/ melhoria, garantindo a melhoria contínua dos canais de comunicação interna; Acompanhar, analisar e identificar tendências que possam contribuir para a evolução da estratégia de comunicação interna e melhoria da experiência colaborador.
O que procuramos em ti?
Formação académica ao nível da Licenciatura/Mestrado em Comunicação, Marketing ou similar; 2 a 3 anos de experiência profissional relevante; Conhecimentos sólidos em Copywriting, Storytelling e gestão de redes sociais; Experiência na produção de conteúdos escritos e visuais; Domínio de ferramentas de design gráfico e edição de vídeo; Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação; Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; Domínio da língua portuguesa e inglesa (escrita e oral).
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.