Descrição da Função
Adecco Recruitment procura um Técnico(a) Administrativo para Departamento de Operações para integração em prestigiada Instituição Bancária na zona de Lisboa.
Responsabilidades Implementar e acompanhar as operações ativas e passivas de clientes; Analisar e verificar documentação de suporte para integração das operações no Sistema Informático; Efetuar operações bancárias correntes, nomeadamente, abertura e movimentação de contas bancárias, transferências nacionais e internacionais, ordens de pagamento, contabilizações e manutenção de operações; Registo de operações de mercados financeiros, nomeadamente, ações, obrigações, papel comercial e produtos de investimento; Manutenção, renovação e reestruturação de operações de crédito; Conhecimentos na elaboração de reportes para o Banco de Portugal (central de responsabilidades de crédito, Incumprimento, Base de dados de contas, Crédito aos consumo, FATCA CRS); Controlo, manutenção e arquivo da documentação do Departamento de Operações. Perfil Formação Académica Superior Licenciatura (Em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade); Experiência no setor bancário com o mínimo de 3 anos na área de operações bancárias; Conhecimentos avançados de MS Office; Conhecimentos de AS400, preferencialmente no sistema Banka e Financa da Asseco (muito valorizado); Conhecimentos de inglês (muito valorizado); Conhecimentos do reporte da CRC do Banco de Portugal (fator distintivo). Oferta Regime Híbrido (1 dia de teletrabalho por semana); Local Centro de Lisboa; Vencimento Base Subsídio de Alimentação; Benefícios Flexíveis Seguro de Saúde Seguro de Vida; Tipo de contrato s/ termo; Formação contínua.