Change your job, change your workplace, change your future...
A Ricoh transforma negócios com imaginação, clareza e visão, por isso, falamos em: IMAGINE.CHANGE.
As nossas equipas abraçam a mudança, redescobrindo novas formas de trabalhar e nunca como agora fomos tão firmes na nossa missão #YouTransformRicoh.
Somos líderes em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que facilitam o trabalho inteligente. Há mais de 80 anos que impulsionamos a inovação e hoje oferecemos soluções digitais que ajudam as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar.
What you will be doing...Como Técnico(a) de Suporte IT as suas funções serão:
Responder a consultas técnicas por e-mail ou por telefoneGuiar os clientes passo a passo através do processo de resolução de problemasAjudar na resolução de problemas de hardware e softwareAcompanhar os clientes para garantir um serviço satisfatórioComunicar o feedback dos clientes aos membros internos da equipa apropriadosYou will ideally haveRequisitos: Formação Superior em Engenharia Informática ou equivalente (Preferencial mas não eliminatório);Experiência comprovada na área de tecnologias de informação superior a 8 anos (Obrigatório);Sólidos conhecimentos em Tecnologia Microsoft (Obrigatório);Idioma português e inglês;Capacidade de comunicação e relação interpessoal com o utilizador final;Proatividade e sentido de compromisso.Se acredita na nossa missão e pretende fazer parte deste projeto, envie a sua candidatura.
In return for your commitment, you can expect:
Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores; Plano de formação continuado, em função do perfil e objectivos individuais e de equipa; Remuneração e regalias muito competitivas, adequadas à experiência demonstrada.
FUNCTIONITS
LOCATIONLisboa
CONTRACT TYPEPlantilla RICOH
CLOSING DATE18-Dec-2024
#J-18808-Ljbffr