O Grupo Intelac está a recrutar Técnico de Administrativo na área de Facility Management (M/F) para empresa cliente sediada em Alverca do Ribatejo, com o seguinte perfil:
Função: Prestar suporte ao responsável da unidade de negócio, deverá ser capaz de realizar as atividades administrativas de apoio à orçamentação e execução de trabalhos de manutenção de edifícios (nas especialidades de eletricidade e AVAC), dando contributos ao nível da gestão de recursos materiais e de recursos humanos;
Assegurar toda a logística inerente - de acordo com orientações superiores e com os procedimentos internos - garantindo, deste modo, o adequado tratamento das questões administrativas e o cumprimento das necessidades identificadas.
Requisitos: Ensino secundário completo;
Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
Conhecimentos técnicos em softwares de manutenção;
Domínio das ferramentas do MS Office;
Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
Experiência em gestão documental;
Conhecimentos de materiais eletromecânicos e orçamentação;
Conhecimento em utilização de plataformas de gestão da manutenção e SAP.
Condições: Vencimento compatível com a função;
Formação contínua;
Integração numa empresa sólida e com possibilidade de progressão.
Solicitamos o envio do seu CV com a Ref.ª MA_Técnico_de_Administrativo_na_área_de_Facility_Management, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos. Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho: Horário flexível
Remuneração suplementar: Hora extra
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