.Como vai ser o teu dia-a-dia?Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida; Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento, garantindo um atendimento de excelência; Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma; Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento; Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente; Apoio os AssessoresRelação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos de escuta dos clientes; Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, centralizando reclamações, sugestões e elogios; Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações e procuro soluções junto das equipas; Coordeno o fluxo detrabalho da equipa, estando disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia; Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação para avaliação de desempenho; Opero os diferentesmeios de pagamentos e otimizo os recursos e resultados; Conheço e controlo os processos relativos à Gestão do Cofre e cumprimento dos procedimentos de segurança; Promovo a aplicaçãodos procedimentos de luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria; Apoio o meu managerno controlo das atividades de risco dos Assessores; Asseguro o seguimento de todo o processo de reembolsos ao cliente; Faço a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas; Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão e apoio aos Workshops e Comunidades; O que procuramos em ti?Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano/Curso Técnico Profissional; Mais de 2 anos de experiência relevante; Conhecimentos de inglês; Gosto pelo cliente e suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Boas competências de comunicação; Forte orientação para o negócio e resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade