Como vai ser o teu dia-a-dia?
Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;
Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento, garantindo um atendimento de excelência;
Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma;
Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;
Apoio os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos de escuta dos clientes;
Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, centralizando reclamações, sugestões e elogios;
Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações e procuro soluções junto das equipas;
Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia;
Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação para avaliação de desempenho;
Opero os diferentes meios de pagamentos e otimizo os recursos e resultados;
Conheço e controlo os processos relativos à Gestão do Cofre e cumprimento dos procedimentos de segurança;
Promovo a aplicação dos procedimentos de luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
Apoio o meu manager no controlo das atividades de risco dos Assessores;
Asseguro o seguimento de todo o processo de reembolsos ao cliente;
Faço a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas;
Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão e apoio aos Workshops e Comunidades;
O que procuramos em ti?
Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;
Mais de 2 anos de experiência relevante;
Conhecimentos de inglês;
Gosto pelo cliente e suas necessidades;
Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Boas competências de comunicação;
Forte orientação para o negócio e resultados;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
#J-18808-Ljbffr