Team Leader Relação Cliente

Team Leader Relação Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.Como vai ser o teu dia-a-dia?Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida; Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência; Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução; Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento (linha de caixas, espaço serviços, welcomer, RM/Devoluções) e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento; Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente; Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes; Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais; Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente; Coordeno o fluxo detrabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área; Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa; Opero os diferentesmeios de pagamentos e direciono os mesmos de acordo com a necessidade do cliente, otimizando os recursos e os resultados; Conheço, aplico e controlo, de acordo com o RCI, os processos relativos à Gestão do Cofre e atribuição de valores aos Assessores, para conseguirem operacionalizar os meios de pagamentos, ao mesmo tempo que garanto o cumprimento dos procedimentos de segurança na gestão diária; Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria; Apoio o meu managerno controlo das atividades de risco dos Assessores; Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente; Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta; Faço a gestão de pedido de Economato de Relação Cliente e resolução de problemáticas técnicas de hardware e software; Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão e coordeno o apoio aos Workshops e Comunidades; O que procuramos em ti?Habilitações Literárias ao nível de 12


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Relação Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

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