Team Leader Relação Cliente E Serviços

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de e um serviço de qualidade.

O que procuramos em ti?

Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de inglês;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência.

Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Cfo | Start Up

Sobre o nosso cliente We are working with a start up company. DescriçãoStructure the financial area, ensuring the development and implementation of efficient...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 18 days ago

Non-Productive Environments Manager/Technician

Non-Productive Environments Manager/TechnicianPorto, PortugalNoesis is looking for candidates with the following profile:Main Tasks and Responsibilities:Resp...


Desde Noesis Portugal - Porto

Publicado 18 days ago

Process Manager

Desafio para Ti – Process Manager O que procuramos: Formação Superior em Engenharia Informática Conhecimento da framework ITIL e as práticas mais comuns (Pr...


Desde Dts - Porto

Publicado 18 days ago

Front Office - Shift Leader - Fontinha Hotel

Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos por todo o País. E...


Desde Ahm - Ace Hospitality Management - Porto

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-06T05:43:46.760Z