Team Leader Relação Cliente E Serviços

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área; Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação; Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa; Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente; Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento; Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento; Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento; Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;  Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais; Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria; Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente; Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta; Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK); Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo; Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes; Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços; Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços; Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de e um serviço de qualidade.
O que procuramos em ti?
Mais de 2 anos de experiência profissional relevante; Habilitações literárias ao nível do 12º ano; Conhecimentos de inglês; Proatividade e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e de empreendedorismo; Capacidade de autonomia e de tomada de decisão; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gestor De Projecto Para Elaboração De Projecto

Tipo de cliente: Empresa. Descreva o tipo de propriedade: Apartamento. De que serviços precisa: Remodelação. Dimensão da área de construção/remodelação: 101 ...


Desde Zaask - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Projecto Para Elaboração De Projecto

Tipo de cliente: Particular. Descreva o tipo de propriedade: Prédio. De que serviços precisa: Remodelação. Dimensão da área de construção/remodelação: 101 m2...


Desde Zaask - Porto

Publicado a month ago

Commercial Manager - Cib (M/F) Porto

?? We are recruiting Commercial manager – CIB (M/F) Porto . Bring your energy and join a growing Team! The project lasts 5 months. The possibility of con...


Desde Adecco - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Cobranças - Maia

Gostavas de trabalhar na área financeira de uma das empresas mais antigas de Portugal? Apresentamos uma oportunidade de ingressares numa entidade com mais d...


Desde Adecco - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-05T20:12:12.578Z