Team Leader Relação Cliente E Serviços

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.Como vai ser o teu dia-a-dia?Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área; Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação; Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa; Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente; Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento; Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento; Faço a distribuiçãoda equipa pelos diferentes pontos de atendimento; Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes; Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais; Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria; Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente; Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta; Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK); Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo; Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes; Conheço e garanto aaplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços; Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços; Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de e um serviço de qualidade.O que procuramos em ti?Mais de 2 anos de experiência profissional relevante; Habilitações literárias ao nível do 12o ano; Conhecimentos de inglês; Proatividade e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e de empreendedorismo; Capacidade de autonomia e de tomada de decisão; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, negociação e de influência.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (F/M)

Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos...


Desde 1-Tom-Plumber Columbus - Faro

Publicado 21 days ago

Chefe De Equipa De Reparações De Elevadores (M/F) – Lisboa

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Obse...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 21 days ago

Chefe De Equipa De Assitência De Elevadores (M/F) – Lisboa

Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores (M/F) – LisboaDescrição da FunçãoA Triangle Talent Solutions recruta, Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 21 days ago

Restaurant Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália, Resort & Hotel Spa, Albufeira

REAL HOTELS GROUP O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024...


Desde Real Hotels Group - Faro

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-08T22:29:39.393Z