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Team Leader Relação Cliente E Serviços

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;

Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;

Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;

Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;

Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;

Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;

Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;

Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;

Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;

Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;

Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;

Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;

Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);

Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;

Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;

Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;

Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;

Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de e um serviço de qualidade.

O que procuramos em ti?

Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;

Habilitações literárias ao nível do 12º ano;

Conhecimentos de inglês;

Proatividade e sentido de responsabilidade;

Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;

Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;

Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

Boas competências de comunicação, negociação e de influência.

Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .

Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

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