A Intrum é a empresa líder da indústria de Serviços de Gestão de Crédito, em 20 mercados na Europa. Ao ajudar as empresas a receber pagamentos e apoiar as pessoas nos pagamentos em atraso, a Intrum lidera o caminho para uma economia sólida e desempenha um papel fundamental na sociedade em geral. A Intrum conta com cerca de 10.000 profissionais dedicados e empáticos que servem cerca de 80.000 empresas em toda a Europa. Em 2023, as receitas ascenderam a 1,70 mil milhões de euros. A Intrum tem a sua sede em Estocolmo, Suécia e está cotada na bolsa Nasdaq Estocolmo.
Em Portugal desde 1997, com escritórios em Lisboa (sede) e no Porto, a Intrum tem mais de 250 colaboradores.
Principais Funções: Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos. Assegura que estes são comunicados corretamente e que os membros da equipa agem em conformidade.
Responsável pelo tratamento rápido e correto dos processos e por um bom volume de trabalho quantitativo e qualitativo, tendo como primeira prioridade a relação comercial do cliente com os seus clientes; assegura a correspondência dos contratos de prestação de serviços.
Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos.
Em reuniões (diárias) com outros Chefes de Equipa, responsável pela flexibilidade e ajustamento qualitativo e quantitativo da sua Equipa. Por exemplo: definição e controlo de horários de trabalho e de férias, absentismo, recrutamento, revisão da avaliação de gestão de desempenho, pagamento correto e atempado das remunerações.
Lidera, forma, avalia, desenvolve e motiva os colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores. Serve de modelo para garantir que os seus empregados diretos agem em conformidade.
Responsável por uma descrição correta, implementação, revisão e feedback de problemas/ideias de melhoria para todos os processos de trabalho, para agir da forma mais eficiente e eficaz possível. Se necessário, comunicar os resultados/anomalias ao Front Office Recovery Manager.
Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz.
É responsável por uma excelente comunicação oral e escrita, de modo a garantir que todas as partes interessadas/parceiros tenham acesso atempado a todas as informações relevantes, gerando um compromisso de ambas as partes.
Requisitos: 12º ano concluído obrigatório, formação superior em áreas de gestão, recomendada;
Experiência mínima de 4 anos em funções de call-centre e recuperação de crédito;
Conhecimentos consolidados do mercado bancário;
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação, influência e de síntese;
Rigor e capacidade de análise;
Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.
O que oferecemos? Contrato sem termo (efetividade);
Seguro de saúde;
Prenda e tarde de aniversário;
Benefícios adicionais para bem estar como quick massages e fruta no escritório;
Subsídio noturno;
Programa de jornada contínua com possibilidade de sair mais cedo às sextas-feiras.
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