Aproveita esta oportunidade para te candidatares a uma cargo de gestão de equipas numa empresa de CX!
Procuramos um Team Leader para se juntar a uma equipa de Contact Center na área da banca. Se tens paixão por liderar equipas, gostas de desafios e falas francês fluentemente, queremos conhecer-te! O que vais fazer?
Como Team Leader, vais liderar uma equipa de atendimento Inbound e Backoffice, assegurando que todos os processos correm de forma eficaz e garantindo um serviço de excelência para os clientes. Serás responsável por monitorizar e melhorar os KPI's da equipa, implementando estratégias que elevem o desempenho e a qualidade do serviço. A tua capacidade de motivar a equipa, mesmo nas situações mais desafiantes, será crucial para manter um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
A planificação e organização do trabalho serão fundamentais, orientando a equipa para alcançar resultados excelentes e mantendo um foco constante na qualidade. O que procuramos?
- Fluência em Francês (Nativo ou C2) – outros idiomas são uma mais-valia!
- Experiência mínima de 1 ano em supervisão de equipas de inbound/backoffice.
- Excelentes competências de comunicação e liderança.
- Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
- Skills de organização e planificação.
- Capacidade de manter uma atitude positiva e motivadora sob pressão.
- Espírito de equipa e orientação para o cliente. Quais as condições?
Full-time (8h/dia) de Segunda a Sexta, entre as 07:00 e as 19:00 (horários rotativos). Poderá ser necessário trabalhar 2 sábados por mês.
Regime Presencial.
Vencimento Base: 1094.76€
Prémio de Língua: 250€
Subsídio de Alimentação: 6.41€/dia
Se achas que tens o que é preciso e queres fazer parte desta equipa não hesites e candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.