O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação e está a reforçar a sua equipa com um Team Leader para a zona do Porto.
Responsabilidades Chave Gestão Comercial:
Propor e garantir a execução de iniciativas comerciais e venda de produtos e serviços da empresa.
Supervisão e Gestão Operacional:
Supervisionar os processos de cobrança e controlo de tarifas, garantindo a precisão e transparência das transações.
Gestão de Estacionamento:
Controlar e regular o tráfego para manter um fluxo ordenado e claro.
Gerenciar a coleta e validação de ingressos, o pagamento de serviços comerciais e produtos.
Realizar o controlo de caixa e caixas eletrónicas, liquidações e saldos, entrega, custódia e lançamento de cobranças.
Manutenção e Segurança:
Supervisionar o cuidado direto e conservação de todas as instalações.
Supervisionar a manutenção e limpeza do estacionamento, garantindo que esteja em ótimas condições e livre de perigos.
Coordenar com fornecedores externos a manutenção regular de equipamentos, iluminação e sistemas de segurança.
Manter e aplicar políticas de segurança e proteção de riscos laborais.
Gestão de Pessoal:
Liderar a equipa de agentes de estacionamento, priorizando e garantindo o desempenho correto, com foco no desenvolvimento e crescimento da equipa.
Treinar técnicos em procedimentos operacionais e padrões de segurança.
Relatórios e Registos:
Responsabilidade pela gestão da demonstração de resultados do estacionamento.
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho operacional, principais incidentes e métricas de estacionamento.
Uso eficaz de sistemas informáticos ou ferramentas de gestão para facilitar o controlo e a gestão eficiente do estacionamento.
Competências Orientação para o cliente;
Gestão de equipa e Liderança;
Capacidade analítica;
Tomada de decisão;
Principais Benefícios Integração em empresa de referência e remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Outras regalias em vigor na empresa.
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