O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação e está a reforçar a sua equipa com um Team Leader para a zona do Porto.
responsabilidades chave
- Gestão comercial:
Propor e garantir a execução de iniciativas comerciais e venda de produtos e serviços da empresa;
- Supervisão e gestão operacional:
Supervisionar os processos de cobrança e controlo de tarifas, garantindo a precisão e transparência das transações;
- Gestão de estacionamento:
Controlar e regular o tráfego para manter um fluxo ordenado e claro;
Gerenciar a coleta e validação de ingressos, o pagamento de serviços comerciais e produtos;
Realizar o controlo de caixa e caixas eletrónicas, liquidações e saldos, entrega, custódia e lançamento de cobranças;
- Manutenção e segurança:
Supervisionar o cuidado direto e conservação de todas as instalações;
Supervisionar a manutenção e limpeza do estacionamento, garantindo que esteja em ótimas condições e livre de perigos;
Coordenar com fornecedores externos a manutenção regular de equipamentos, iluminação e sistemas de segurança;
Manter e aplicar políticas de segurança e proteção de riscos laborais;
- Gestão de pessoal:
Liderar a equipa de agentes de estacionamento, priorizando e garantindo o desempenho correto, com foco no desenvolvimento e crescimento da equipa;
Treinar técnicos em procedimentos operacionais e padrões de segurança;
- Relatórios e registos:
Responsabilidade pela gestão da demonstração de resultados do estacionamento;
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho operacional, principais incidentes e métricas de estacionamento;
Uso eficaz de sistemas informáticos ou ferramentas de gestão para facilitar o controlo e a gestão eficiente do estacionamento.
competências
- Habilidades de negócios;
- Orientação para o cliente;
- Gestão de equipa e Liderança;
- Capacidade analítica;
- Tomada de decisão;
principais benefícios
- Integração em empresa de referência e remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Outras regalias em vigor na empresa.