Team Leader - ()

Detalhes da Vaga

Empresas: Sparkgest O que irás fazer: • Gestão de equipa e distribuição de tarefas diárias; • Utilização de software de gestão de propriedades (PMS) e de gestão de canais (Channel Manager) para coordenar reservas e atualizar informações em diferentes plataformas; • Gestão das reservas, incluíndo acompanhamento de disponibilidades, confirmações de reserva e contacto com hóspedes; • Acompanhar a reserva para garantir que os SOP (standard operational procedures) são cumpridos antes, durante e após a reserva estar consolidada; • Coordenar a parte administrativa resultante das reservas; • Realização de Check-ins e Check-outs (presencial e remoto); • Garantir que os serviços de manutenção das propriedades necessários são efetuados; • Otimização e atualização dos anúncios nos sites; • Lançamento de novos projetos no mercado garantindo o cumprimento de todas as normas aplicáveis; • Fomentar a boa classificação dos empreendimentos nos vários sites, gerindo as relações com os clientes; • Implementação de iniciativas de marketing para fomentar a taxa de ocupação e garantir rentabilidade; • Organização e gestão de base de dados dos clientes e das propriedades, mantendo atualizada a informação referente ao desenvolvimento da atividade; • Desenhar e implementar uma estratégia para angariar new business (proprietários) e acompanhar novos proprietários, incluíndo negociações, assinaturas de contrato e gestão completa de propriedades para que esta seja promovida e rentabilizada atempadamente; • Análise e estudos de mercado; • Elaboração de relatórios para clientes.
O que oferecemos: • Integração numa equipa jovem e dinâmica; • Formação inicial e contínua; • Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados; • Prémios de desempenho; • Potencial de progressão na carreira; • Várias regalias vigentes na empresa.
Se consideras ter o perfil adequado à função, envia-nos o teu CV, para ******, colocando no Assunto do e-mail "Team Manager".
Requisitos : • Licenciatura em Turismo, Gestão Imobiliária, Hotelaria ou outra área relevante para a função; • Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório); • Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas (obrigatório); • Domínio escrito e falado da língua inglesa e portuguesa (obrigatório); • Conhecimento de outras línguas (valorizado); • Orientação para o serviço ao cliente e sensibilidade para perceber as necessidades de cada cliente; • Foco em objetivos e soluções; • Capacidade de negociação e gestão de conflitos; • Capacidade de organização e gestão de prioridades; • Atitude positiva, gosto por desafios e pelo trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata e com flexibilidade de horário, incluíndo fins de semana; • Conhecimentos de Office na ótica do utilizador; • Carta de condução B (obrigatório).


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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