O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação e está a reforçar a sua equipa com um Team Leader, para a zona do Porto.
responsabilidades chave
O candidato terá como principais responsabilidades:
- Dinamização dos produtos e serviços da empresa;
- Supervisão e gestão operacional: supervisionar os processos de cobrança e controlo de tarifas, garantindo a precisão e transparência das transações;
- Gestão de estacionamento: controlar e regular o tráfego para manter um fluxo ordenado e claro; gerir a coleta e validação de ingressos, o pagamento de serviços comerciais e produtos, realizar o controlo de caixa e caixas eletrónicas, liquidações e saldos, entrega, custódia e lançamento de cobranças;
- Manutenção e segurança: supervisionar o cuidado direto e conservação de todas as instalações, supervisionar a manutenção e limpeza do estacionamento, garantindo que esteja em ótimas condições e livre de perigos, coordenar com fornecedores externos a manutenção regular de equipamentos, iluminação e sistemas de segurança, manter e aplicar políticas de segurança e proteção de riscos laborais;
- Gestão de pessoal: liderar a equipa de agentes de estacionamento, priorizando e garantindo o desempenho correto, com foco no desenvolvimento e crescimento da equipa, treinar técnicos em procedimentos operacionais e padrões de segurança;
- Elaboração de relatórios e registos: responsabilidade pela gestão da demonstração de resultados do estacionamento, elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho operacional, principais incidentes e métricas de estacionamento, uso eficaz de sistemas informáticos ou ferramentas de gestão para facilitar o controlo e a gestão eficiente do estacionamento.
competências
Principais competências:
- Habilidades de negócios;
- Orientação para o cliente;
- Gestão de equipa e Liderança;
- Capacidade analítica;
- Tomada de decisão
principais benefícios
Oportunidade de desenvolver carreira numa empresa de referência.