Team Leader 2ª A 6ª- Contact Center - Lisboa

Team Leader 2ª A 6ª- Contact Center - Lisboa
Empresa:

Intelcia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!*Estamos à procura de Team Leader – Contact Center.*A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!*A tua função*Experiência em Gestão de equipasCapacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultados*O que esperamos de ti*Responsabilidade pela gestão diária da sua equipaAnálise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessáriasAnálise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma*O que temos para ti*Horário de 2ª a 6ª (09h00-18h00)Local de trabalho: LisboaContrato de trabalho de continuidadeOrdenado fixo + subsídio de férias e Natal + prémio*Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.*Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:* Acesso à internet* Automóvel* Cartão/Ticket refeição* Descontos comerciais* Seguro saúde* Telemóvel da empresaHorário de trabalho:* Turno de 8 horasTipos de pagamento complementares:* Bónus de performance* Décimo terceiro salário* Subsídio de Natal


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader 2ª A 6ª- Contact Center - Lisboa
Empresa:

Intelcia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Operations Specialist

Take Your Career To The Next Level By Joining One Of The Fastest Growing Content Marketing SaaS Startups – And Help The Underdog Get Seen Online! Take Your C...


Desde Ampifire - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador Projeto

Connosco irás contactar diretamente com um projeto da área da banca portuguesa de referência, com um grande posicionamento na área de empresas e retalho. Aqu...


Desde Dellent Consulting - Lisboa

Publicado a month ago

Service Manager - German Speaker (Portugal)

col-wideJob Description:Choosing Capgemini means choosing a company where you will be empowered to shape your career in the way you'd like, where you'll be s...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Service Delivery Ops Lead Manager

#LI-EUService Delivery Ops Lead ManagerOperations Manager, Client facing role working with a large team of professionals. You are responsible for and own the...


Desde Accenture - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-20T07:50:11.126Z