Team Leader 2ª A 6ª- Contact Center Energias

Detalhes da Vaga

A tua função

Experiência em Gestão de equipas

Capacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultados

O que esperamos de ti

Responsabilidade pela gestão diária da sua equipa

Análise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessárias

Análise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma

O que temos para ti

Horário de 2ª a 6ª (12h00-21h00)

Local de trabalho: Lisboa

Contrato de trabalho de continuidade

Ordenado fixo + subsídio de férias e Natal + prémio

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Manager Frontend Engineering

Hi! We are DATA Group and we are searching for the best talent! Our goal is to simplify our clients' lives with innovative IT solutions. We operate at global...


Grupo Data - Lisboa

Publicado 3 days ago

Diretor De Obra

col-wideJob Description: Principais Responsabilidades: Garantir a otimização da obra, cumprindo as regras e prazos com a máxima qualidade e eficiência, com ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 3 days ago

Gestor(A) De Turno - Lisboa E Grande Lisboa

col-wideJob Description: Sobre nós Iniciámos a nossa viagem em 1960, com uma pequena loja em Ypsilanti, Michigan, e desde então muito aconteceu na Domino's...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 3 days ago

Operations Regional Director - West Europe

col-wideJob Description: ABOUT US Indie Campers, the go-to campervan Marketplace, is on a mission of making road trips available to everyone. Thanks to its ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-21T23:44:07.050Z