Talent Development Manager (Corporate Coaching & Athlete) Business Operations · Placer · Hybrid...

Detalhes da Vaga

.DESCRIÇÃO DA EMPRESA A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado "Full Service ", especializada em projetos "Built-to-Suit ". Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, entre outros.Estamos a criar a nova geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos: Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção; Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital; Transformação para líder da indústria de BuildTech e PropTech ; PRINCIPAIS FUNÇÕES – TALENT DEVELOPMENT MANAGER O Talent Development Manager irá integrar a equipa de Talent da PLACER. Esta equipa é responsável por todos os temas relacionados com (i) Recrutamento, (ii) Team Building e Cultura e (iii) Coaching, Gestão de Carreiras e Formação. Procuramos um Talent Development Manager para desempenhar um papel relacionado com o (ii) Team Building e Cultura e (iii) Coaching, Gestão de Carreiras e Formação. Para isso, estamos à procura de um Talent Development Manager que irá abraçar o desafio de criar o melhor grupo de talento na nossa indústria e criar as condições para sermos a melhor empresa para trabalhar no setor. Algumas das responsabilidades desta função incluem: Promover e organizar eventos de team building ; Promover e organizar a prática de desportos colectivos; Promover e organizar eventos culturais, académicos e intelectuais; Promover e organizar todas as atividades de formação, incluindo um plano individual; Participar ativamente no aconselhamento de performance e desenvolvimento individual da equipa (Coaching ); Apoio e participação emprocessos de recrutamento; Manter relação próxima com o negócio, antecipando necessidades de recrutamento; Colaboração com a equipa de Marketing na promoção de atividades de comunicação que desenvolvam o nosso employer branding ; Gestão de todo o plano de carreiras e rotação de equipas; Desenvolvimento de estratégia e modelos de retenção, incluindo modelos de compensação, carreira, formação, perks ; Desenvolver modelos de avaliação e feedback ; Apoio à equipa administrativa de RH incluindo gestão contratual laboral e processamento salarial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Processing Manager – Remote

Job Responsibilities Manage clients' cases from creation to approval Create strategy on clients' cases Prepare and outline paperwork checklist for the client...


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