RESUMO POSIÇÃO
Localização: Linda-a-Velha, Lisboa
Empresa: Nestlé – Nespresso
Full-time
Licenciatura
2 anos de experiência (preferencialmente em Retalho)
A OPORTUNIDADE
Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável. A Nestlé Nespresso SA é uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé. A nossa equipa apaixonada e orientada transformou a Nespresso na referência em cafés e numa das marcas mais admiradas do mundo. O nosso crescimento, consequência do nosso compromisso, pesquisa e desenvolvimento, é a fórmula para sermos pioneiros e uma referência no setor de cafés. Assim, conseguimos oferecer o café da mais alta qualidade, para ser apreciado no conforto do próprio lar, bem como saboreado fora de casa.
Queremos reforçar a equipa de Recursos Humanos da Nespresso, e estamos à procura de um Talent Acquisition & Employer Branding Specialist , que seja apaixonado por pessoas!
A reportar ao Human Resources Manager, a principal missão é a gestão de todo o processo de recrutamento, para as posições de Customer Facing, apoiando as equipas a identificar, contratar e a reter os melhores candidatos. Terás um papel ativo na identificação de talento através de diferentes fontes de recrutamento, tal como, na criação e divulgação de anúncios. Serás responsável por criar e implementar estratégias de employer branding de forma a otimizar a presença da Nespresso e aumentar a notoriedade da marca empregadora para atrair, envolver e contratar o melhor talento.
Desenvolver e implementar estratégias de aquisição de talentos para atrair candidatos qualificados e alinhados com os valores e cultura da Nespresso;
Liderar e gerir todo o processo de recrutamento, desde a divulgação de vagas até a seleção final dos candidatos;
Colaborar com a equipa de RH e liderança para identificar as necessidades de talento e desenvolver estratégias de aquisição de talentos alinhadas com os objetivos da Nespresso;
Realizar Assessment Center, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas, assegurando a validação de Candidatos finais;
Criar e promover a marca empregadora da Nespresso, garantindo que a empresa seja reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar;
Contribuir para o desenvolvimento e implementação da estratégia de Employer Branding Local, definindo ações e parceiros, juntamente com as equipas de Comunicação Interna e Externa;
Planear e gerir as atividades de Employer Branding e eventos externos com Universidades, Escolas e Feiras de Empregos relevantes;
Potenciar as comunicações dos candidatos, nas redes sociais e vídeo, transmitindo a cultura corporativa e a experiência do colaborador;
Conduzir e apoiar a implementação de Employer Branding global no mercado;
Colaborar com Human Resources Manager, hiring managers e equipa de recrutamento para desenvolver estratégias de sourcing capazes de corresponder às necessidades de contratação atuais e futuras.
REQUISITOS MÍNIMOS
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
Mínimo de 2 anos de experiência profissional em Recrutamento (preferencialmente em Retalho);
Experiência a liderar e gerir processos de recrutamento utilizando diferentes métodos (e.g. virtual, presencial, etc.) e de assessment center e dinâmicas de grupo será valorizada;
Sólidos conhecimentos de Inglês;
Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de gerir informações confidenciais com a máxima integridade e confiança;
Competências de gestão de múltiplas tarefas e organização, com mindset de resolução de problemas;
Disponibilidade para deslocações em Portugal.
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