Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

E-Bus Technical Manager (Mf)

About ME-Renewing: ME-Renewing is the cleantech division of the Mota-Engil Group, dedicated to accelerating the adoption of clean technologies with a focus o...


Desde Mota-Engil - Porto

Publicado 17 days ago

Supervisor Operacional De Picking (M/F/D) - Valongo

FunçãoLiderar a equipa de picking, balanceando os recursos de acordo com os picos de trabalho, incentivando a colaboração e o desempenho;Coordenar o planeame...


Desde Aldi Portugal - Porto

Publicado 17 days ago

Continuous Improvement Senior Specialist

To join the Continuous Improvement Department of Sonae Arauco, based in Maia, Portugal.RESPONSIBILITIES:Coordinate and support the implementation of continuo...


Desde Sonae Arauco - Porto

Publicado 17 days ago

Strategic Planning And Mergers And Acquisitions Junior Manager(M/F)

Cidade: PortoAcompanhar a atividade do negócio ao nível da Holding e das Unidades de Negócio, no apoio à reflexão estratégica anual, e monitorização da imple...


Desde Mota-Engil - Porto

Publicado 17 days ago

Support Team Lead

Support Team Lead
Empresa:

Phc Software



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Imaginas-te a liderar uma equipa de Suporte? A tua paixão pelo apoio aos nossos parceiros aliada às tuas skills de liderança vão levar-te longe.

A tua capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisão vão fazer a diferença todos os dias a milhares de empresas que usam o nosso software.

Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.

Em que é que nos podes acrescentar:

A tua energia e boa disposição vão contagiar a tua equipa levando-os a prestar um melhor serviço

Num desafio constante à criatividade procuras as melhoras sugestões para garantir a satisfação com o nosso software de gestão

O teu sentido de responsabilidade, vai ser uma peça essencial para monitorizar os KPIs da tua equipa

Colocando em ação a tua paixão pelo cliente vais fazer evoluir a nossa rede de parceiros.

O que temos à tua espera:

Integração na nossa equipa de Customer Care responsável pelo apoio e suporte à nossa rede de parceiros, o que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people

A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias

Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto

Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências

Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!

Que tipo de pessoa esperamos que sejas:

És alguém com formação de base na área de Gestão, Sistemas e Tecnologias de Informação ou Contabilidade.

Tratas a tomada de decisão e a gestão de prioridades por tu

És resiliente e nunca desistes perante os obstáculos

Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres conhecimento na área de gestão e de contabilidade e experiência em liderança de equipas

E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact

Candidatar-me agora

A PHC Software é um empregador inclusivo, que promove a igualdade de oportunidades. As vagas abertas estão aptas a candidaturas de pessoas de todas as ascendências, género, raça, língua, origem étnica, religiões, convicções políticas ou ideológicas, situação económica, condição social ou orientação social.

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados, num período máximo de 2 anos, com base em interesse legítimo, podendo exercer-se os direitos previstos de eliminação de dados, acedendo á nossa politica de privacidade de dados [https://phcsoftware.com/politica-de-privacidade/]

Conhece a nossa cultura e a Best Experience@Work

Perguntas frequentes

As perguntas dos nossos candidatos podem também ser as tuas

Conhece algumas das questões nos colocam sobre os nossos processos de recrutamento

1. Terei feedback após a entrevista?

Sim, não te preocupes. Na PHC damos sempre feedback independentemente de avançares ou não no processo.

2. Qual o vosso modelo de trabalho?

Na PHC seguimos o modelo de trabalho híbrido de forma a que possas conjugar o melhor do trabalho presencial e remoto. Mas podes vir todos os dias ao escritório se for da tua preferência.

3. Como funciona o Onboarding na PHC?

O Onboarding tem a duração de 3 meses, sendo que a primeira semana é mais numa perspetiva de imersão de cultura e valores PHC e a partir daí é focada na função, com formações on-the-job e acompanhamento do teu líder e peer. Antes disso, temos o período de Pré-Onboarding para estar tudo preparado quando chegares.

4. Como é trabalhar na PHC?

Na PHC vivemos intensamente os nossos valores, o que se reflete na nossa forma de estar e no nosso dia-a-dia.
Conjugamos o "Adapt and Grow" enfrentando cada desafio e obstáculo com um mindset de crescimento e de evolução com o "Make an Impact" tentando incutir um propósito em tudo o que fazemos. Não esquecer o "Cool But Pro" que nos permite constituir um equilíbrio entre momentos em que é necessário o nosso foco e compromisso a 100% com momentos cool e chill em que podemos desfrutar da #BestExperienceAtWork.

5. Onde posso acompanhar o estado da minha candidatura?

A qualquer minuto podes acompanhar o estado da tua candidatura no nosso Portal do Candidato.
Portal do Candidato com link para:
https://hr.phcsoftware.com/HR/programs/login.aspx?ReturnUrl=%2fhr%2fprograms%2fcindex.aspx

6. Onde posso candidatar-me a um estágio curricular?

Deves enviar a tua candidatura para estágio curricular para o endereço de email ******. Neste email deves mencionar qual o enquadramento do estágio, os objetivos que queres atingir, duração do mesmo e principais áreas de responsabilidade que gostavas de acompanhar.

7. Quais são as fases que existem no processo de recrutamento?

Queremos ficar a conhecer-te bem, por isso temos diferentes fases, como contacto telefónico, desafios mais técnicos e comportamentais, bem como as conversas informais nas entrevistas.

8. Como vou ser contactado?

O nosso feedback pode chegar-te por dois canais, email ou telefone, por isso fica atento.

9. Como me posso preparar para uma entrevista na PHC?

A entrevista é uma conversa informal, queremos apenas conhecer-te. Fica tranquilo/a e sê tu mesmo, expõe as tuas perguntas, nós estaremos cá para clarificar.

10. Recebo feedback se não for o escolhido?

Sim, damos sempre feedback a todos os candidatos, independentemente da fase em que estão. Se o feedback que receberes for negativo não desanimes, consulta as vagas disponíveis e vê se há outra que possa fazer mais sentido para o teu perfil.

11. Qual a regularidade com que são publicadas novas vagas na PHC?

Vai acompanhando o site de carreiras com regularidade para acompanhares o surgimento de novas vagas.

12. Se tiver dúvidas, como vos posso contactar?

Estamos disponíveis para ti via Email ****** e ou telefone (geral).

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Support Team Lead
Empresa:

Phc Software



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Built at: 2024-10-04T23:47:00.124Z