Supply & Demand Planner - Retalho | Lisboa

Supply & Demand Planner - Retalho | Lisboa
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional de referência no sector do Retalho.
Descrição O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
Planear e assegurar o aprovisionamento, garantindo uma gestão eficiente dos respectivos stocks;Garantir a integração das previsões nos processos de reaprovisionamento/encomenda;Desenvolver e controlar o modelo de reaprovisionamento para o centro logístico;Recolha de informação acerca do ciclo de vida dos produtos;Implementação e desenvolvimento de KPI's Logísticos e de Planeamento;Garantir controlo de KPI's tais como taxa de serviço, taxa de cobertura de stock, rupturas e sobrestock;Análise de processos operacionais e avaliação de necessidades de melhoria.Perfil ideal O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica em Engenharia, Logística, Gestão ou Similar;Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;Capacidade de análise de dados operacionais;Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;Conhecimentos de Inglês e Espanhol.Vantagens Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supply & Demand Planner - Retalho | Lisboa
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Estucadores Para O Serviço Placa De Gesso Cartonado Em Arganil

col-wideJob Description: É um profissional experiente em placa de gesso cartonado? Precisa de encontrar novos clientes em Arganil e expandir o seu negócio? ...


Desde Tn Portugal - Coimbra

Publicado a month ago

Enterprise Customer Success Manager Apac

.The role of an Enterprise Customer Success Manager at Canonical Customer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduc...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Enterprise Customer Success Manager Americas

.The role of an Enterprise Customer Success Manager at Canonical Customer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduc...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Enterprise Customer Success Manager Apac

The role of an Enterprise Customer Success Manager at CanonicalCustomer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduce ...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-18T15:44:52.956Z