A AMF SAFETY SHOES, um dos principais players no Mercado Europeu, na área de produção, conceção e desenvolvimento de calçado técnico de segurança, tem uma posição na área de Supply Chain para preencher.
Oportunidade de integrar uma empresa estável, em crescimento e de referência no seu setor.
Principais responsabilidades
Garantir que todas as tarefas administrativas / operacionais relacionadas com: armazém, controlo de stocks, inventários, inerentes à posição são realizadas;Acompanhar e gerir todas as datas de entrega com fornecedores – criação de requisições em sistema e acompanhamento das mesmas até à entrada em armazém;Efetuar e acompanhar todas as questões relacionadas com logística de importações;Interligação com os Departamentos de Produção e Armazém no que toca ao processo de compras;Acompanhar (semanalmente) os níveis de stock garantindo o correto planeamento da semana e suporte ao planeamento/produção;Garantir a atualização de preços e informação sobre as matérias-primas (sempre que necessário) no ERP;
Perfil pretendido
Formação superior em Gestão, Engenharia ou área relevante para a função;Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de compras/negociação em contexto industrial - obrigatório;Noções de operações logísticas serão valorizadas;Perfil operacional e gosto pelo trabalho em equipa;Capacidade analítica, rigor, resiliência e boas competências de relacionamento interpessoal;Domínio da língua inglesa (profissional) – obrigatório;Forte capacidade de organização, resolução de problemas e orientação para resultados;Conhecimentos de ferramentas MS Office - nível avançado em MS Excel;Residência no Distrito de Braga (preferencialmente);Modelo de trabalho: 100% presencial - obrigatório.
Obs: candidaturas até 31 de janeiro de 2024 com a Refª PRSSP-2024.