Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional líder e de referência no sector industrial,
Descrição Responsabilidades:
Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais, visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;Planear, coordenar e controlar as actividades afectas ao departamento de planeamento, compras e logística, nas vertentes de gestão de fornecedores, aprovisionamento, planeamento, armazenagem, expedição e distribuição.Garantir um planeamento de produção eficiente e eficaz, de forma a assegurar os níveis de stocks, assim como a optimização dos recursos disponíveis na fábrica e as necessidades em sistema, por forma a garantir que as compras tenham a informação necessária para fazer as encomendas;Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade do requisito e a garantir a máxima satisfação do cliente interno;Supervisionar e garantir o cumprimento da gestão de armazém, stocks e entradas e saídas de material.Gerir e controlar o stock, garantindo a validade e fiabilidade das informações (quebras, não conformidades, devoluções, etc.);Assegurar um nível de serviço de excelência. Perfil ideal Perfil:
Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;Experiência mínima de 7 anos em funções similares;Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizadorCompetências de comunicação, negociação e organização;Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais. Vantagens Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
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