Suporte Técnico (Tv-Net-Voz) C/ Experiência - Full Remote

Suporte Técnico (Tv-Net-Voz) C/ Experiência - Full Remote
Empresa:

Wdc



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Integrado/a na equipa de Home Network Support de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
Suporte ao cliente Consumo - serviço Fixo (tv+net+voz), nomeadamente com as seguintes funções:

Recepção e análise do ticket com a avaria reportada pelo cliente à equipa de atendimento;
Despiste e teste ao serviço para resolução da avaria reportada;
Encaminhamento das avarias para outras equipas quando resolução não passa pelo HNS e acompanhamento das mesmas;
Encaminhamento de Técnico ao local quando necessário e suporte ao técnico durante a intervenção de suporte, para garantia que o serviço está a funcionar;
Contacto com o cliente para garantia que o problema se encontra ultrapassado.

Para cumprir a missão necessitas de:

Formação Técnico Profissional/12º na área das Telecomunicações, Redes ou similares (preferencial);
Experiência profissional em funções de suporte ao cliente;
Conhecimento de atendimento ao cliente residencial e Atendimento aos técnicos do terreno;
Noções de telecomunicações;
Conhecimento do processo de receção, organização, coordenação e monitorização de reclamações e avarias de clientes de consumo, bem como a sua resolução;
Conhecimento do processo de ações de despiste de follow up em contacto telefónico com o cliente final;
Noções de ADSL, FTTH e VOIP;
Orientação para o cliente;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de atenção e de análise;
Orientação para os objetivos;
Espírito de equipa.

Localização: Remoto
Horário: 13h00 - 22h00 (folgas durante a semana)
O que podes esperar de nós:

Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados).

Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:

Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Trabalho remoto

Horário de trabalho:

Dias úteis e fins de semana
Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Bónus de performance
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal

Experiência:

Telecomunicações: 1 ano (Preferencial)
Suporte ao cliente: 1 ano (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico (Tv-Net-Voz) C/ Experiência - Full Remote
Empresa:

Wdc



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Oracle Software Engineer

At Company on Technology industry (Contractor), in Lisboa, Portugal Expires at: 2025-08-18 Remote policy: Partial remote Software Engineer Oracle - Project i...


Desde Landing.Jobs - Lisboa

Publicado a month ago

C+ Developer

Who are we?Amaris Consulting is an independent technology consulting firm providing guidance and solutions to businesses. With more than 1,000 clients across...


Desde Mantu Group Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Specialist (Italian)

Technical Support Specialist (Italian) page is loaded Technical Support Specialist (Italian) Apply remote type Hybrid locations Lisbon - Portugal time type F...


Desde Planet Paymet - Lisboa

Publicado a month ago

Scrum Master

We are looking for a Scrum Master for an opportunity to join and be part of the creation of a center of excellence for a Leading Multinational Fintech Compan...


Desde Mobiweb - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T05:42:15.467Z