Integrado/a na equipa de Home Network Support de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
Suporte ao cliente Consumo – serviço Fixo (tv+net+voz), nomeadamente com as seguintes funções:
Recepção e análise do ticket com a avaria reportada pelo cliente à equipa de atendimento;
Despiste e teste ao serviço para resolução da avaria reportada;
Encaminhamento das avarias para outras equipas quando resolução não passa pelo HNS e acompanhamento das mesmas;
Encaminhamento de Técnico ao local quando necessário e suporte ao técnico durante a intervenção de suporte, para garantia que o serviço está a funcionar;
Contacto com o cliente para garantia que o problema se encontra ultrapassado.
Para cumprir a missão necessitas de:
Formação Técnico Profissional/12º na área das Telecomunicações, Redes ou similares (preferencial);
Experiência profissional em funções de suporte ao cliente;
Conhecimento de atendimento ao cliente residencial e Atendimento aos técnicos do terreno;
Noções de telecomunicações;
Conhecimento do processo de receção, organização, coordenação e monitorização de reclamações e avarias de clientes de consumo, bem como a sua resolução;
Conhecimento do processo de ações de despiste de follow up em contacto telefónico com o cliente final;
Noções de ADSL, FTTH e VOIP;
Orientação para o cliente;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de atenção e de análise;
Orientação para os objetivos;
Espírito de equipa.
Localização: Remoto
Horário: 13h00 – 22h00 (folgas durante a semana)
O que podes esperar de nós:
Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados).