Possui experiência em call center na área da sáude? Esta oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa multinacional especializada em gases medicinais, equipamento e serviços de valor ao longo de toda a cadeia de cuidados de saúde.
Como parte da necessidade de reforçar a sua equipa interna, estão a contratar Call Center - Suporte Técnico (m/f) para escritório localizado em Tomar. FUNÇÕES:
Efetuar assistência telefónica/videoconferência para pacientes com Diabetes e/ou Outras Terapias através das seguintes intervenções planeadas ou urgentes Fornecimento de informação a clientes (entidades e clientes utilizadores finais);
Disponibilizar informação relativa a condições contratuais e métodos de pagamento e envio;
Gestão de entrada de pedidos e encomendas de clientes (entidades e clientes utilizadores finais) Criação de novos clientes no ERP;
Suporte técnicoaos pacientes da diabetes. REQUISITOS:
12º de escolaridade ou licenciatura (preferencial);
Experiência na área da saúde (preferencial);
Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
Disponibilidade para regime híbrido de 2f a 6f das 9h às 18h com prevenção de 7 dias por mês durante 24h. OFERTA:
Contrato de trabalho com a empresa cliente;
Pacote salarialcomposto por vencimento e subsídio alimentação 10€/dia em cartão refeição. Oportunidade de desenvolvimento profissional. Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social