Suporte Técnico Local/Helpdesk- Castelo Branco

Detalhes da Vaga

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Castelo Branco
Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis
Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra.
Requisitos: a) Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial);
b) Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses;
c) Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft. Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público;
d) Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia e capacidade para condução de contactos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito;
e) Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção;
f) Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade;
g) Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";
h) Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management;
i) Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
j) Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.
O que oferecemos: - Contrato de Trabalho;
- Evolução na carreira;
- Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Envie o seu CV com a Refª TST_CBranco_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Net Consultant

Join as a visionary .net Consultant, leading transformative development with integrated solutions across back-end, bridging the technology-business gap and s...


Avanade - Castelo Branco

Publicado 15 days ago

Big Data Engineer

As an Azure Senior Data Engineer specialized in Microsoft Azure tools, you will support the implementation of projects focused on collecting, aggregating, st...


Avanade - Castelo Branco

Publicado 15 days ago

Data Center Technician Portugal Onsite

Reboot Monkey is a global leader in IT solutions, specializing in data center management that simplifies your IT operations. We provide hosting space, future...


Rm Staffing B.V. - Castelo Branco

Publicado 11 days ago

Data Center Technician - Portugal - Covilha - On-Site

Reboot Monkey is a global leader in IT solutions, specializing in data center management that simplifies your IT operations. We provide hosting space, future...


Rm Staffing B.V. - Castelo Branco

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-22T15:48:22.710Z