Suporte Técnico Local/Helpdesk-Aveiro

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Aveiro
Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis
Requisitos:
Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra.
Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial).
Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses.
Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft.
Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos.
Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos.
Capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores, revelando simpatia e cortesia.
Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança.
Capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção.
Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade.
Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, incluindo eventual substituição de equipamentos avariados.
Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais.
Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras).
Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada.
Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.
O que oferecemos:
Contrato de Trabalho;
Evolução na carreira;
Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Envie o seu CV com a Refª TST_Aveiro_2024. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
Aveiro, Portugal

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

R&I Tech Lead

Ubiwhere is a software company that researches and develops bleeding-edge technologies, designs state-of-the-art solutions and creates valuable intellectual ...


Desde Iiabsc - Aveiro

Publicado a month ago

Senior Data Engineer Id20476

Job Description:This is a remote position and we are hiring candidates from the whole country.Agile Engine is one of the Inc. 5000 growing companies in the U...


Desde Tn Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Networks Operations & Maintenance Engineer

Networks Operations & Maintenance Engineer Our company is part of EDP, a global energy group present in around 30 markets with a particular emphasis on renew...


Desde Edp Renovaveis Servicios Financieros Sa - Aveiro

Publicado a month ago

Local It Support Emea (F/M/Div)

Company Description The Bosch group has more than 400,000 employees around the world, present in 60 countries, and we are proud to impact people's lives and ...


Desde Bosch Group - Aveiro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-04T08:47:42.110Z