Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Soc Tier 1 - 2Nd Line Triage Engineer

At Cyberprotech, where we're committed to making modern happen, we are searching for a SOC 2nd Line Triage Engineer to enhance our internal team. In this piv...


Cyberprotech - Faro

Publicado 8 days ago

Sys Admin – Operations Center

At Cyberprotech, we're dedicated to being fast learners, hard workers, and natural collaborators, all while making modern happen! We strive to unlock the pot...


Cyberprotech - Faro

Publicado 8 days ago

Service Desk Technician

At Cyberprotech, we are driven by our passion for technology and our commitment to continually improving our services, our team, and the technology we use. W...


Cyberprotech - Faro

Publicado 8 days ago

Call For Researcher Positions In Prehistoric Archaeology And Human Evolution

6-year Researcher Positions Faro - Interdisciplinary Center for Archaeology and Evolution of Human Behaviour The Interdisciplinary Center for Archaeology and...


Société Préhistorique Française - Faro

Publicado 5 days ago

Suporte Técnico De Redes (Turnos) - Full Remote

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow

Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.

Vem criar o futuro connosco!

Procuramos integrar um Técnico de Suporte Corporate - 1ª Linha em regime 100% remoto .

Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações a clientes empresariais com soluções de telecomunicações e redes à medida.

O que procuramos:

Experiência prévia em Suporte Técnico Corporate;

Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);

Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls);

Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;

Elevada orientação para o cliente e para a solução;

Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo;

Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7.

Regime: Remoto

Horário: 8h-16h / 16h-00h / 00h-8h - horário rotativo semanalmente - turnos 24/7

Podes contar com:

Formação Técnica com o objectivo de capacitar o colaborador a realizar os despistes técnicos com sucesso;

Excelente ambiente de trabalho e equipa, pautado pela capacidade de inter-ajuda entre colegas;

Acompanhamento personalizado e focado no desenvolvimento profissional;

Benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição;

Seguro saúde.

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas.

Remuneração suplementar:

Décimo terceiro salário;

Subsídio de Natal.

Experiência:

Suporte Técnico: 1 ano (Preferencial);

Redes de Computadores: 1 ano (Preferencial).

Idioma:

Inglês (Preferencial).

Licença/Certificação:

CCNA (Preferencial).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-24T13:22:38.077Z