WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Integrado/a na equipa de Suporte Exclusivo de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:
Atuar como o principal ponto de contacto técnico e fornecer o devido suporte técnico remoto;
Compreender necessidades ou dificuldade técnicas do cliente e saber resolver ou endereçar de um modo efetivo;
Tratamento de incidentes do cliente através de plataformas próprias;
Contacto remoto com cliente via telefone, e-mail ou eventualmente por videochamada.
Para cumprir a missão necessitas de:
Licenciatura em Engenharia ou área relevante (preferencial);
Boa capacidade técnica para despistar e resolver incidentes;
Experiência comprovada na relação com o cliente e com bons conhecimentos técnicos;
Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
Disponibilidade para entrar em escala de prevenção rotativa dentro da equipa.
Localização: Parque das Nações (híbrido)
Horário: 2ª a 6ª feira - 9h-18h, 10h-19h ou 11h-20h. Disponibilidade para a realização de prevenções.
O que podes esperar de nós:
Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados).
Aviso de Privacidade
Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Acesso à internet;
Cartão/Ticket refeição;
Seguro saúde;
Telemóvel da empresa.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas;
Turno rotativo.
Remuneração suplementar:
Bónus de performance;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal.
Experiência:
Suporte Técnico: 1 ano (Preferencial);
Telecomunicações: 1 ano (Preferencial);
Redes de Computadores: 1 ano (Preferencial).
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