Suporte Técnico Corporate | Telecomunicações

Suporte Técnico Corporate | Telecomunicações
Empresa:

Wdc



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Integrado/a na equipa de Suporte Exclusivo de um importante operador de telecomunicações, a tua missão é:

Atuar como o principal ponto de contacto técnico e fornecer o devido suporte técnico remoto;
Compreender necessidades ou dificuldade técnicas do cliente e saber resolver ou endereçar de um modo efetivo;
Tratamento de incidentes do cliente através de plataformas próprias;
Contacto remoto com cliente via telefone, e-mail ou eventualmente por videochamada.

Para cumprir a missão necessitas de:

Licenciatura em Engenharia ou área relevante (preferencial);
Boa capacidade técnica para despistar e resolver incidentes;
Experiência comprovada na relação com o cliente e com bons conhecimentos técnicos;
Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita;
Disponibilidade para entrar em escala de prevenção rotativa dentro da equipa.

Localização: Parque das Nações (híbrido)
Horário: 2ª a 6ª feira - 9h-18h, 10h-19h ou 11h-20h. Disponibilidade para a realização de prevenções.
O que podes esperar de nós:

Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização;
Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais 5000 cursos especializados e certificados).

Aviso de Privacidade
Ao enviar-nos o seu Currículo concorda com o tratamento dos seus dados pessoais pela Wondercom, Lda. na qualidade de Responsável pelo Tratamento, com a finalidade de recrutamento para o presente processo e para futuros processos de recrutamento que reúna o perfil adequado. Os seus dados pessoais serão conservados pelo período máximo de 3 anos, através da nossa plataforma de recrutamento CV Warehouse na qualidade de subcontratante.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:

Acesso à internet;
Cartão/Ticket refeição;
Seguro saúde;
Telemóvel da empresa.

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas;
Turno rotativo.

Remuneração suplementar:

Bónus de performance;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal.

Experiência:

Suporte Técnico: 1 ano (Preferencial);
Telecomunicações: 1 ano (Preferencial);
Redes de Computadores: 1 ano (Preferencial).

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Corporate | Telecomunicações
Empresa:

Wdc



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Data Engineer Devops Information Technology Lisboa, Lisbon

At AXIANS, we seek the right talent for the right place. We work daily to involve our people in a collaborative and inclusive environment, with a culture of ...


Desde Axians Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Software Developer .Net

Quantas vezes te aborreceste à procura de uma oportunidade de emprego que fizesse sentido para ti? Apostamos que perdeste a conta… Se ainda não ouviste falar...


Desde Pkf-Vmb Belgium - Lisboa

Publicado a month ago

Greek Speaking Technical Support Advisor Lisbon, Portugal

Greek speaking Technical Support Advisor Role: Greek speaking Technical Support Advisor Working hrs: 40 hrs p/week between Monday to Friday – 8 am to 5 pm Re...


Desde Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

Senior System Administrator

System Administrators are critical to the reliable and successful operation of our projects! We are responsible to manage critical systems for the main banks...


Desde Inetum - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T05:55:35.456Z