A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Descrição do emprego Estamos à procura de um profissional com experiência comprovada em suporte e manutenção de aplicações .NET e Java, com competências em análise de erros e otimização de performance de aplicações e infraestruturas.
Principais responsabilidades : Manutenção e suporte de aplicações e ferramentas como Biztalk, IIS, Apache Tomcat, Documentum, Glassfish, Ansible e Elasticsearch.
Análise de logs e stack traces, resolução de erros aplicacionais e gestão de bases de dados.
Implementação de monitorização e ferramentas de controlo de serviço.
Otimização de capacidade e performance de infraestruturas e servidores.
Interface entre a primeira linha de apoio e as equipas técnicas e de negócio.
Identificação de oportunidades de melhoria aplicacional.
Acompanhamento de equipas internas e clientes nas fases de projeto e testes, incluindo análise de erros e testes unitários e de integração.
Apoio na análise, documentação e melhoria de processos e ferramentas internas.
Habilitações Competências obrigatórias : Experiência sólida em SQL e em linguagens de scripting (PowerShell/Shell Scripting).
Experiência na resolução de incidentes e gestão de problemas.
Experiência profissional em infraestruturas Windows e/ou Linux.
Valorizamos também conhecimentos em : Linguagens de programação C# e Java.
Experiência com Biztalk Server.
Informações adicionais Se procura uma oportunidade de integrar uma equipa que valoriza inovação e excelência técnica, envie-nos o seu CV para candidatura.
#J-18808-Ljbffr