Apoio a Aplicação de Apostas Local de trabalho: Lisboa Sobre o Cliente: Líder mundial na indústria de apostas desportivas e jogos, com uma presença estabelecida e milhões de clientes em mercados na Europa e América Latina, tendo recentemente entrado em África e na América do Norte.
Idiomas: Português (Europeu) + Inglês (B2) Responsabilidades: Prestar assistência ao cliente através de chamadas recebidas, chat ao vivo, e-mail e canais de redes sociais.
Oferecer soluções rápidas e eficazes para questões relacionadas com a criação e verificação de contas, problemas de login, assuntos financeiros, bem como orientação geral sobre como navegar na plataforma e resolver quaisquer problemas técnicos.
Servir como um consultor experiente para os clientes na área desportiva.
Responder de forma rápida e eficiente a problemas, consultas, reclamações e comentários dos clientes através de múltiplos canais.
Construir relações sustentáveis e de confiança com os clientes, através de comunicação aberta e interativa.
Prestar um serviço excecional, garantindo que os clientes estão satisfeitos com as soluções fornecidas, respeitando as políticas e procedimentos da empresa.
Oferecer feedback e recomendações para otimizar os processos internos.
Perfil: Interesse por desporto.
Ter afinidade com a tecnologia, com capacidade de aprender rapidamente novos softwares e ferramentas.
Capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa.
Experiência anterior em centro de atendimento ao cliente é uma vantagem, mas não obrigatória.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.
Condições: Salário base (bruto): 870€ x 14 meses Bónus de complexidade (bruto): 80€ x 11 meses Subsídio de alimentação: 7,23€ por dia de trabalho (pago em cartão de refeição) Seguro de saúde 40h/semana (tempo inteiro) - 100% presencial - De segunda a domingo – 24/7 - Turnos rotativos, incluindo turnos noturnos Contrato: 6 meses com possibilidade de renovação.