Suporte Ao Cliente Em Português - Jewlery Market

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de profissionais apaixonados por joalharia e com excelentes competências de comunicação!Junte-se a uma equipa de prestígio e colabore com marcas reconhecidas no mercado de joalharia a partir de Lisboa. Dê o próximo passo na sua carreira!O que irá fazer:Prestar atendimento personalizado a clientes por telefone ou via digital; Aconselhar clientes sobre produtos de joalharia, ajudando-os a escolher peças que melhor se adequem às suas necessidades; Resolver questões ou pedidos de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente; Representar a marca com profissionalismo e excelência, demonstrando conhecimento e paixão pelos produtos; Manter relações sólidas com clientes e parceiros, promovendo a fidelização e confiança; Trabalhar para alcançar os objetivos definidos pela marca e pela equipa.O que procuramos:Fluência em Português (Europeu); Bons conhecimentos de comunicação em inglês; Excelente capacidade de comunicação e empatia; Experiência em lojas de retail de moda; Espírito de equipa e dinamismo para trabalhar num ambiente elegante e exigente.O que oferecemos:Salário mensal 825€ + Subsídio alimentação 159€ / mês; Bónus Performance 100€ /mês; Formação contínua sobre técnicas de vendas e o universo da joalharia; Oportunidade de trabalhar com produtos exclusivos e de alta qualidade; Possibilidade de crescimento profissional dentro do setor de luxo; Benefícios e descontos associados à empresa.Nota: Ao candidatar-se a esta vaga, está a dar o seu consentimento ao abrigo do RGPD para a Talent Trail. O seu CV poderá ser partilhado diretamente com o nosso cliente para fins de recrutamento.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 10 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 10 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 10 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-20T17:54:13.275Z