Suporte Ao Cliente - Call Center (M/F)

Detalhes da Vaga

Suporte ao Cliente - Call Center (M/F)Descrição da FunçãoA Adecco RH está a recrutar para a posição de Técnico de Suporte ao Cliente (1ª Linha) para um dos seus prestigiados clientes.Responsabilidades:Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da webIdentificar as necessidades do cliente e aconselhá-loEscalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nívelRequisitos:Experiência em contact centerConhecimentos informáticos e gosto pela área webConhecimento do Microsoft Word, Excel e OutlookBons conhecimentos de inglêsOferta:Contrato direto com o clienteHorário rotativo de 2ª a DomingoVB: 896SA: 7,63 (em cartão refeição)Regime híbrido após o 1º mês presencialParque das NaçõesLocalização:Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom / Garçonete / Recepcionista - Treine Como Tripulação De Cabine

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Care Representative_English (M/F)

Gostas da área do call center? Sabes falar inglês fluente? Querias juntar estes dois gostos num só e assim fazer 2 em 1? Temos a oferta indicada para ti! Fu...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Customer Support Consultant

Title: Senior Customer Support Consultant Type: Fulltime Terms: Onsite Location: Only considering applications-based in Cape Town, South Africa and Lisbon...


Desde Roomraccoon - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista

Na Avis, Bugdet, Turiscar, Turisprime, Zipcar e Payless ajudamos a criar experiências de viagem. Por este motivo, fomos reconhecidos como o serviço de alugu...


Desde Avis Budget Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T08:21:22.420Z