Supervisora De Caixas

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Qual será a sua missão?
A tua missão será assegurar o bom funcionamento do frente de loja, oferecendo os melhores meios de pagamento e acelerando as devoluções.
Trabalhar em conjunto com as outras áreas da loja para garantir que cada cliente tenha uma experiência de compra excecional.
Como é que o vai fazer?
1.
Otimizar a experiência de caixa: Assegurar o bom funcionamento do frente de loja, implementando melhorias nos métodos de pagamento e reduzindo os tempos de espera para aumentar a satisfação do cliente.
2.
Atendimento personalizado ao cliente e gestão do Serviço Pós-venda: atenderá às necessidades dos clientes, tratando das devoluções, reclamações e aconselhamento, definindo planos de ação para aumentar a satisfação dos clientes.
3.
Gestão eficiente da equipa de caixas: Gerir as necessidades da equipa de caixas, planear os horários, cumprir os objetivos e dar formação, garantindo um desempenho ótimo.
4.
Controlo Diário e Código de Conduta: Realizará o controlo diário das vendas e dos excessos ou quebras de caixa, transmitindo o código de conduta em caso de eventuais erros, devoluções ou reclamações, garantindo padrões de excelência.
5.
Comunicação de Incidentes e Melhoria Contínua: Irá comunicar incidentes e irregularidades no processo de pagamento, contribuindo para a melhoria contínua dos procedimentos de caixa e da experiência global do cliente.
O que o tornará bem sucedido na Brico Depôt?
1.
Orientação para o detalhe e liderança: capacidade para atender aos detalhes e liderar equipas de forma exemplar, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
2.
Excelentes capacidades de comunicação: A sua capacidade de comunicar de forma clara e eficaz será essencial para prestar um serviço excecional ao cliente.
3.
Experiência de caixa e de serviço ao cliente: Valorizamos a sua experiência anterior em cargos semelhantes, em que tenha demonstrado proficiência na gestão de cobranças e no atendimento ao cliente.
4.
Competências contabilísticas e de escritório: as suas competências numéricas e os seus conhecimentos de software de escritório serão fundamentais para executar as tarefas atribuídas com precisão e eficiência.
5.
Formação académica: será considerada a possibilidade de possuir um curso secundário ou superior que complemente o seu perfil e as suas capacidades para o cargo.
Se isto é para si e quer fazer parte de uma família onde a aprendizagem não pára, o seu chefe lhe acompanha e pode ajudar os nossos clientes a tornar as suas casas mais agradáveis.
Inscreva-se agora!
Estamos à sua espera na Brico Depôt!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sales Consultant 20H - Façonnable Vila Do Conde

Sobre nós: Somos criativos com uma propensão para uma elegância intemporal e padrões vívidos, todos inspirados pelo estilo de vida e moda da Riviera Francesa...


Awwg - Porto

Publicado a month ago

Key Accountabilities

Operational Project Management - Trainee Location: Porto Time Type: Full time Posted on: 6 Days Ago Job Requisition ID: R17550 Euronext is the leading pa...


Euronext - Porto

Publicado a month ago

Technical Sales Representative

At Premier Tech Water and Environment, our mission is to inspire people to have a better use of shared resources in respect of our environment. To achieve th...


Premier Tech - Porto

Publicado a month ago

Gerente De Venda

Gerente de LojaDescrição do CargoEstamos à procura de um profissional apaixonado pelo mundo do luxo para se juntar à nossa equipa de abertura da Jo Malone Lo...


Jo Malone London - Porto

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-11-16T09:36:27.826Z