Resumo da Oferta
4134722898520
2024-10-16
MultiTrab
Lisboa
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
Termo incerto
1 Vaga
Descrição da Função
Caracterização do cliente: A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center.
OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.
Descrição de funções:
Coordenação e gestão operacional da equipa;
Distribuição de tarefas;
Realizar monitorizações;
Preparar coaching e feedbacks;
Acompanhar a realização dos objetivos;
Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.
Requisitos:
Escolaridade 12º ano (factor de exclusão);
Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO).
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de coordenação e de treino das equipas;
Capacidade para trabalhar em equipa;
Sentido de responsabilidade;
Facilidade de relacionamento;
Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
Capacidade de relacionamento humano;
Orientação para objetivos;
Simpatia e empatia;
Pontualidade e assiduidade;
Dinamismo;
Flexibilidade horária.
Oferta:
Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.
Resposta com os seguintes elementos:
Curriculum Vitae atualizado.
Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.
Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail com a referência "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Localização:
Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr