Supervisor (M/F/D) - Contact Center | Sete Rios

Supervisor (M/F/D) - Contact Center | Sete Rios
Empresa:

Konecta Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
Funções:

Gestão de equipas de assistentes de contact center de linha inbound;
Monitorização e auditorias de chamadas e processos;
Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;
Controlo de KPI´s operacionais;
Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;
Dinamização, motivação e coaching da equipa.

Requisitos:

Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);
Experiência mínima de 1 ano em campanhas de inbound (obrigatório);
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
Conhecimentos Linguísticos de Inglês (C2);
Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);
Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;
Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
Resistência ao stress e gestão de tempo.

O que oferecemos?

Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;
Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h e sábado das 9h às 17h)
Zona de Refeições;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.

Caso tenha interesse nesta oferta, envie o seu CV para o link que se encontra no anúncio:
com o seguinte código: eyo-ela
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ por mês
Benefícios:

Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Bónus de performance

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (M/F/D) - Contact Center | Sete Rios
Empresa:

Konecta Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista De 1ª (M/F) Hotel 5***** | Lisboa

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; Formação na área do Turismo e Hoteleira; Conhecime...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa De 1ª (M/F)

O que procura nos candidatos O que procuramos: Experiência comprovada como Empregado de Mesa de 1ª Paixão pelo atendimento ao cliente e pelo detalhe Capaci...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:38:29.224Z