Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Customer Service

Are you someone who likes to help people with their questions and do you want to experience the Mediterranean life? Then we have the job for you! We are look...


Desde Recruit4Work S.L. - Aveiro

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking) - Streaming Service

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Desde Concentrix Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

French Customer Support (M/) - Aveiro - Aveiro

Descrição: Are you a French speaker who is looking for an opportunity to grow in a multicultural environment?Vertente Humana is currently recruiting French s...


Desde Vertente Humana, Lda - Aveiro

Publicado a month ago

French Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

Join our energetic and innovative e-commerce company, a market leader committed to providing top-notch customer experiences worldwide. We offer a diverse ran...


Desde Cross Border Talents - Aveiro

Publicado a month ago

Supervisor De Rede Cliente - Aveiro

Supervisor De Rede Cliente - Aveiro
Empresa:

Digi Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Supervisor de Rede Fixa para (Cidade), com as seguintes funções: Gerir equipas e os materiais que lhe estão atribuídos;
Monitorizar qualidade das instalações/reincidências;
Elaborar testes e medidas aos equipamentos instalados;
Visitar presencialmente e regularmente as instalações sob sua supervisão e elaborar relatórios do estado/evolução da mesma;
Requisitar os materiais necessários para as Instalações;
O que procuramos: Mínimo de 2 anos de experiência na função;
Experiência em Telecomunicações (preferencial) ou Eletricidade;
Bons conhecimentos de procedimentos ORAC/ORAP;
Bons conhecimentos de Excel;
Bons conhecimentos de Inglês serão uma mais valia.
Além disso: Bom relacionamento interpessoal;
Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
Capacidade de trabalhar com autonomia.
Oferecemos: Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie pf o seu CV para ******, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.***

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Rede Cliente - Aveiro
Empresa:

Digi Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-19T02:00:46.536Z