Supervisor De Recepção

Supervisor De Recepção
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. Ainda segundo este mesmo estudo, o Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho. Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa! Para reforçar a equipa de Front Office do Maxime Hotel, em Lisboa, procuramos: FRONT OFFICE SUPERVISOR PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Coadjuva e substitui o chefe de receção no exercício das funções; Atender e auxiliar os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e acedendo aos seus pedidos tanto quanto possível; Realizar o atendimento telefónico de clientes; Efetuar o Check-In e Check-Out de clientes; Encaminhar os clientes para diversos Outlet's da Unidade; Utilizar o software Opera nos diferentes processos de Front-Office; Controlo diário das operações realizadas; Fecho do dia e faturação; Comunica às secções os movimentos de chegadas e saídas, bem como os serviços a prestar aos hóspedes; Instrui os colaboradores da secção sobre os trabalhos a cargo de cada um e sobre as informações que eventualmente tenham de prestar aos clientes. Ajudar no acolhimento e integração de novos colegas na equipa. QUEM PROCURAMOS: Experiência de 1 a 3 anos em funções semelhantes em hotelaria; Conhecimentos do software Opera (preferencial); Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador; Domínio da língua inglesa (fator obrigatório) e conhecimento de outras línguas (valorizado); Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; Facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação; Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público; Dinamismo, Organização e Proatividade; Flexibilidade de horários; Disponibilidade Imediata; Residência na zona de Lisboa (ou arredores). O QUE OFERECEMOS: Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Sistema de bónus baseado no desempenho pago semestralmente; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; 22 dias + 3 (majoração)de férias + dia de aniversário; Excelentes condições detrabalho, benefícios e parcerias com descontos em várias áreas (lazer, saúde, desporto e serviços); Usufruto como colaborador da Tarifa Team e Tarifa friends & family nas nossas unidades; Campanha TUA - Traz Um Amigo – Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado. ENVIA-NOS O TEU CV Se quiseres saber mais sobre o Real Hotels Group, consulta a nossa página carreiras: #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Recepção
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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